Divinópolis: Moradores reclamam do perigo do cruzamento da Rua São Paulo com Bahia; veja (vídeos) capotamento desta segunda-feira (27)

Publicado por: Redação

Os moradores das imediações da Rua São Paulo, próximos também da Rua Bahia, e Rio Grande do Sul, ao Divinews informaram que, além dos constantes acidentes ocorridos naquela local, como o que foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), o barulho proveniente dos barzinhos localizados nas imediações é ensurdecedor e não os deixa dormir. Um deles chegou a comentar sobre a Lei do Silêncio que não é obedecida e questionou se tal lei havia sido revogada. A informação é que no acidente de hoje houve uma vítima com ferimentos na cabeça. No último dia 9/12 um outro acidente tirou a paz dos moradores que vivem assustados por andar a pé pelo local.

Segundo informações da Central de Regulação do SAMU Oeste o chamado foi feito às 13:48 desta segunda-feira (27), para atendimento de um acidente carro x carro, na rua Bahia, esquina com São Paulo, em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis avaliou duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 41 anos. Estava consciente, com leves escoriações no braço esquerdo. A segunda, uma mulher, de 43 anos. Estava consciente, estável, sem lesões.

Não quiseram ser encaminhadas para avaliação secundária. Assinaram o termo de recusa.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luiz Carlos disse:

    Simplesmente falta de respeito à sinalização.
    O q realmente precisa é de uma legislação mais “dura”,que deixe esses “motoristas,” em casos como este ,uns 5 anos sem carteira pelo menos.

  2. Mae de Dois disse:

    A área escolar é pior ! Quase fui atropelada varias vezes no Cruzamento entre as ruas Rio e Janeiro e Espirito Santo, quando ia levar/buscar meus filhos na escola. Não respeitam nem a faixa de pedestre.

    Seria interessante o policiamento da área em horários escolares. Qualquer dia, alguma criança será atropelada lá.

  3. Anônimo disse:

    Ótima matéria, acidentes e barulhos sempre, sem policiamento na área, tirando o sonego dos moradores, com varias imprudências.

    1. Zé da settrans disse:

      Divinópolis tem mto motorista FDP. Porque esse desgraçado do Siena num parou na esquina.

  4. Anônimo disse:

    o motorista divinopolitano é horroroso

  5. Anônimo disse:

    Nosso “ENGENHEIRO DE TRÂNSITO ” é ótimo.
    Falta de sinalização e principalmente educação dos motoristas são impressionantes.
    Pior trânsito do país é aqui !!

Continua depois da publicidade