CAOS NA UPA DIVINÓPOLIS: Adolescente de 15 anos picada por escorpião não é atendida

Publicado por: Redação

A  adolescente D,C. de 15 anos, residente no Bairro Itaí acompanhada por um membro de sua família, procurou a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24 horas)  na noite deste sábado de Natal, por volta das 19h55min  por ter sido picada por um escorpião, acidente esse que aconteceu as 19h30min   – Assim que ela chegou foi classificada pelo protocolo de Manchester com a fita amarela, ou seja, precisaria ter sido atendida com urgência – As 22 horas parentes da adolescentes entraram em contato com o Divinews informando do fato em si, acrescentando que todos estão tendo um  péssimo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com uma tia de D.C.: O fato de a Prefeitura, que é a responsável direta pelo equipamento UPA 24 horas ter rompido o contrato com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (IBDS) não significa que o problema de atendimento na UPA já esteja  resolvido. “Está longe disso. é preciso ter muita atenção sempre, mesmo quando uma outra Organização Social seja escolhida para administrar isso aqui”.

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 23 horas, não só a adolescente foi atendida, assim como a sua mãe que inacreditavelmente foi picada por uma aranha dentro da própria UPA, além de uma criança que também estava aguardando atendimento pelo mesmo motivo, picada.

Continua depois da publicidade

 

 

Imagem deste sábado – enviada ao Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade