SAMU Divinópolis divulga VÍDEO do momento que homem baleado é abandonado em sua sede


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) divulgou a pouco imagens registradas pelas câmeras de segurança da sede Amadministrativa do CIS-URG, no Centro de Divinópolis, do momento exato em que um homem adentra as pressas em um Fiat Palio preto para dentro do pátio e pede socorro para o amigo baleado, que estava no banco do passageiro. O vídeo (veja abaixo) tem duração de dois minutos e mostra os agentes socorristas da unidade removendo a vítima do veículo, enquanto o motorista larga o companheiro para trás e sai do local tão rápido quanto entrou. Neste intervalo de tempo, o rapaz deixado para trás foi atendido por enfermeiras e um médico plantonista, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Servidores do Samu frisaram que a área não é propícia para atendimentos dessa natureza, no entanto, pelo caráter emergencial, não negaram o socorro.

Segundo a Polícia Militar, o homem baleado tinha 29 anos e usava tornozeleira eletrônica. A vítima tinha uma extensa ficha policial por homicídio e tráfico de drogas. Ainda conforme a PM, tanto o motorista que deixou o comparsa no SAMU, quanto o indivíduo baleado foram emboscados no bairro Belvedere. Os policiais ainda buscam mais informações a cerca desta ocorrência e a Polícia Civil também abriu inquérito para investigar qual a motivação do ocorrido.

 

Veja o vídeo

 

 

Leia no Divinews

NOVAS INFORMAÇÕES: Homem baleado é largado para trás no Samu de Divinópolis, mas não resiste e morre; PM detalha ocorrência

Um comentário em “SAMU Divinópolis divulga VÍDEO do momento que homem baleado é abandonado em sua sede

  • 22 de dezembro de 2021 em 14:27
    Permalink

    SAMU, exemplo de empresa publica, seja quem for, recebera um atendimento de excelência!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1  +  2  =