Quatro veículos se acidentam em batida gravíssima no trevo do Icaraí em Divinópolis; homem fica preso nas ferragens (imagens)


Na tarde desta terça-feira (21), um acidente gravíssimo no trevo de entrada do bairro Icaraí, em Divinópolis, envolveu quatro veículos, sendo um caminhão, dois carros e uma moto. A ocorrência mobilizou agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste), inspetores de tráfego da concessionária responsável pela MG-050, AB Nascentes, oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e bombeiros militares do 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros (10°BBMMG)

Conforme o Cobom, a chamada foi por volta das 15h20. Uma vítima ficou presa às ferragens, em estado grave. O Cobom relatou que um outro motorista teve ferimentos leves e teve também um incêndio inicial, que não chegou a se expandir devido ao controle das chamas por parte de moradores e pedestres próximos ao trecho da ocorrência.

Os órgãos que registraram o atendimento ainda não repassaram mais informações. O Divinews segue a acompanhar os fatos e pode voltar a qualquer instante, nesta ou em outra publicação com outras novidades a cerca do ocorrido.

 

Confira o informe do Cis-Urg/Samu Oeste

Acidente caminhão x carros em Divinópolis

“A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:34 desta terça-feira (21), para atendimento de um acidente carro x carro, na MG 050, km 119, próximo ao Trevo do Bairro Icaraí, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis concluiu o atendimento de um homem, de 59 anos. Estava consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura no ombro e clavícula esquerdos e rosto (zigomático, lateral de um dos olhos).

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pela a USA.”

 

Veja abaixo as imagens 

 

 

Imagens extraídas de rede social

Um comentário em “Quatro veículos se acidentam em batida gravíssima no trevo do Icaraí em Divinópolis; homem fica preso nas ferragens (imagens)

  • 21 de dezembro de 2021 em 20:11
    Permalink

    Que mulher chata essa falando no vídeo, putaquepariu. O que a Nascente das Gerais tem a ver com aquilo? Os motoristas que precisam de atenção.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  55  =  57