Homem é espancado brutalmente no Bairro Porto Velho, um dos mais violentos de Divinópolis; e morre

Publicado por: Redação

A vítima de 39 anos, Bruno Guimarães, era conhecida como Red Sky, em consequência do seu passado, quando passado tocava em uma banda – Contudo, se em consequência do uso de drogas, deixou a carreira musical e passou a frequentar um outro mundo, o das drogas – E na noite desta última segunda-feira (03), ele foi encontrado em um lote vago no Bairro Porto Velho, com sinais de espancamento – Mesmo sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, e lavado para o Hospital São João de Deus, muito ferido não resistiu e morreu – A Polícia ainda não tem pista dos autores e devido as passagens policiais, acredita-se que o mesmo possa ter sido vítima de um “acerto de contas” de drogas.

Veja release oficial do 23º BPM / 7ª RPM

Continua depois da publicidade

*Homem é agredido a pauladas e morre no hospital em Divinópolis*

Em 02 de julho, segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Fernão Dias, Bairro Porto Velho, onde dois indivíduos foram vistos em frente ao lote número 949.

Segundo denúncia, um indivíduo estava monitorando o local. Outro foi visto agredindo por meio de pauladas a vítima, que reside no lote, em uma barraca. Diante disso, vizinhos, acionaram o Corpo de Bombeiros, sendo a PM acionada posteriormente.

A vítima de nome Bruno Guimarães, de 39 anos, que possui passagens por furto e receptação, foi socorrida e encaminhada à sala vermelha do Hospital São João de Deus, sendo constatado traumatismo crânio encefálico.

Posteriormente houve contato da família dando informações que a vítima veio a óbito.

Sobre os autores, as informações repassadas pelas testemunhas foram de que o autor que estava ao lado de fora do lote em que mora a vítima, é alto. O indivíduo que estava dentro do lote agredindo a vítima, é baixo, forte e de camisa verde.

A Polícia Militar solicita a quem tiver informações que leve à prisão dos autores, que faça contato pelo Disque-Denúncia pelo nº 181 ou 190, não sendo preciso identificar-se.

  • *ACO / 7ª RPM*

 

 

Imagem: site MPA

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade