Com nova conquista, Centro de Divinópolis é tomado pela torcida do Galo mais uma vez (vídeos e fotos)

Publicado por: Redação

O Galão ganhou mais uma vez! Menos de três semanas depois do bicampeonato no título do Brasileirão 2021 em vitória de virada contra o Bahia, o coração do Centro de Divinópolis, na esquina da Rua Rio Grande do Sul com a Rua São Paulo, voltou a ser tomado pela eufórica torcida atleticana, após novo êxito por 2 a 1, contra o xará curitibano, Athletico PR, na capital do Paraná. Cerca de 3 a 4 mil pessoas se reuniram nos bares tradicionais para ver o Galo sagrar-se campeão da Copa do Brasil.

Aos cantos, empurraram o alvinegro para mais uma vitória. A torcida do Atlético MG, a exemplo da conquista do Campeonato Brasileiro vibrou bastante e varou a noite de quarta (15) para madrugada de quinta-feira (16) na gandaia. Cantos conhecidos e diversos fogos de artifício também foram ouvidos em toda cidade.

Continua depois da publicidade

Aglomeração que dividiu opiniões. Para atleticanas e atleticanos, o clima é de “lua de mel” e festa sem hora para acabar. Assim como para os donos dos bares, que lucram como nunca nestas ocasiões. Já a vizinhança e os torcedores rivais tem de tolerar, com ajuda da Polícia Militar, que por volta das duas da madrugada passou com várias viaturas a fim de dispersar a multidão.

Por: Vinícius Xavier

Imagens: Vinícius Xavier

Veja fotos e vídeos a seguir

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade