Hemominas tem novo horário de funcionamento

Publicado por: suporte

A Fundação Hemominas de Divinópolis, divulgou comunicado informando que por motivos técnicos o horário de atendimento da unidade durante o mês de março será alterado. A partir de agora, o novo horário será de 7h30 às 12h. O agendamento individual para doações de sangue vai funcionar de 7h40 às 10h30

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados