Secretaria de Saúde faz chamamento para que divinopolitanos com doses atrasadas se imunizem


A Secretaria de Saúde de Divinópolis está realizando um novo chamado para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso da vacina contra a Covid-19. Todas as pessoas com segunda dose em atraso devem procurar o drive thru do Centro Administrativo, nesta sexta-feira (26), de 8h às 16h. Não é necessário fazer cadastro.

Que for se imunizar deve levar documento de identidade com foto, carteirinha do SUS, cartão da unidade de saúde, caderneta de vacinação e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. Para adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando para que a vacinação possa ser realizada.

Os especialistas ressaltam que somente a ampliação da vacinação e a continuação das medidas preventivas como uso frequente de máscaras, higienização das mãos e álcool em gel, pode ajudar que a retomada das atividades da sociedade continue em processo de retorno à normalidade.

Os profissionais da saúde destacam também que, para ter a imunização completa, é fundamental que a pessoa receba a segunda dose. Sem completar a imunização a pessoa está ainda mais vulnerável ao coronavírus e suas variantes.

Um comentário em “Secretaria de Saúde faz chamamento para que divinopolitanos com doses atrasadas se imunizem

  • 25 de novembro de 2021 em 21:02
    Permalink

    Extremamente decepcionada, sounprofissional da saúde no município de Divinopolis. E trabalhamos incansavelmente desde o início da pandemia na linha de frente e exposto a sermos contaminados. E qual. Ossa grande surpresa. A prefeitura de Divinopolis considera merecedores de serem homenageados somente profissionais que participaram da vacinação do covid. Supostamente vacinação de pessoas saudáveis e sem suposto riscos de adoecimento contaminação. Uma.festa no Divinopolis Clube esta sendo realizada hoje somente pra estes profissionais. Muito triste com esta distorção e supervalorizacao somente destes profissionais.

    E ainda se fala que nao tera pre Carnaval pra não aglomerar

    Valeu prefeito e Vice, muito obrigado Allan!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

88  +    =  97

PODCAST: escuta essa!!