Nova Serrana: Polícia Civil e Guarda Municipal fazem apreensão de drogas em transporte interestadual

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em ação conjunta com a Guarda Municipal, localizou e apreendeu no final da tarde da última terça-feira (16), um veículo clonado, no bairro Jardim Padre Libério, na cidade de Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado. No interior do veículo foram localizadas cocaína e maconha. Depois de uma troca de informações entre policiais civis e guardas municipais da cidade, uma equipe de investigadores se deslocou até o local onde o veículo se encontrava estacionado e com os pneus estourados, fato que chamou a atenção e levantou suspeitas. Após levantamentos, os investigadores constataram que a placa pertencia a um veículo de locadora de carros, que se encontrava na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. Em contato com a empresa, foi confirmado que o veículo se encontrava no pátio.

Diante da suspeita, o veículo foi vistoriado e a clonagem confirmada. Em nova consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o veículo encontrado pertencia à mesma locadora, e havia sido furtado poucos dias antes, em Belo Horizonte. Durante as buscas, foram localizados dez pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, Diógenes Caldas do Vale, as investigações continuam com objetivo de identificar os responsáveis. O veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran, e as drogas apreendidas, encaminhadas para a Delegacia Regional em Nova Serrana.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade