Divinópolis antecipa em um mês segunda dose da Pfizer para agendados até dia 16 de dezembro

Publicado por: Redação

Divinópolis, por meio da Secretaria de Saúde, adiantou novamente a abertura do cadastro e adiantou mais uma vez a segunda dose da vacina contra a covid-19, da fármaco estadunidense Pfizer, para todas as pessoas que estão agendadas para tomar a vacina entre os dias 20 de novembro a 16 de dezembro. O cadastro já está aberto e pode ser feito através do site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive-thru do Centro Administrativo e do Pátio da Emop, a partir desta quinta-feira (18).

No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço. Adolescentes devem estar acompanhados de um adulto, caso contrário não serão imunizados.

Continua depois da publicidade

Todos que forem se vacinar devem respeitar rigorosamente ao horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e também ter muita atenção ao local indicado no agendamento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade