Saiba como pagar sua conta de luz da CEMIG pelo Pix

Publicado por: Redação

Você pode utilizar uma nova forma de pagamento da fatura de energia da CEMIG. Trata-se do PIX, uma forma de pagamento moderna e que traz ainda mais comodidade, segurança e agilidade. Para realizar o pagamento por meio do PIX, utilizando a fatura física, basta fazer a leitura do QRcode com a câmera do celular e pagar a fatura pelo aplicativo do seu banco. O QRCode está presente no campo “Reaviso de contas vencidas/ Débitos anteriores” da conta ou ao lado do código de barras tradicional.

As segundas-vias de faturas emitidas nos canais de atendimento também disponibilizam a opção para pagamento via PIX. Caso e sua fatura física ainda não possua essa opção, basta solicitar a segunda-via digital via Cemig Atende Web ou WhatsApp , pelo número 31 3506-1160.

Continua depois da publicidade

Se você optar por utilizar o aplicativo Cemig Atende, há mais uma facilidade: além da fatura digital com o QRCode PIX, existe a opção “Copia-Cola” do código PIX para permitir o pagamento em seu banco digital de preferência, sem a necessidade de utilização da câmera do celular.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade