Publipost: Avivar lança o primeiro “bacon de frango” do mercado brasileiro

Publicado por: Redação

Foram três anos de muitas pesquisas, testes e evolução nas degustações até a finalização do produto.

Feita de maneira artesanal, originando o delicioso sabor defumado, a Avivar lança a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon, o primeiro “bacon de frango” do mercado brasileiro. Foram três anos de desenvolvimento desta novidade que poderá ser encontrada no mercado em formato fatia, cubos e peça. Com um modo de preparo simples, até mesmo para quem não sabe cozinhar, a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon pode ser preparada na frigideira, air fryer ou micro-ondas e é a melhor opção para quem quer compor pratos diversos mantendo a aparência, suculência e o sabor do tradicional bacon suíno. Para Diogo Costa, Diretor Comercial e de Marketing, este é “um produto repleto de singularidades, pois traz uma inovação em um produto tão conhecido pelo consumidor e coloca a Avivar como a primeira empresa a lançá-lo no mercado brasileiro. Foi um processo cuidadoso e de muitos testes desenvolvidos pelo nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento e que com certeza conquistará o paladar e a preferência das famílias, assim como os demais produtos da Avivar”.

Continua depois da publicidade

A partir desta sexta-feira (12), você já pode encontrar a Carne de Frango Defumada Sabor Bacon nas lojas do Supermercado Rena das cidades de Divinópolis, Itaúna, Juatuba, Mateus Leme, Nova Serrana e Oliveira e também nas lojas do Supermercado PIC de Divinópolis e São Sebastião do Oeste. E em breve nas demais regiões do Brasil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Márcia Rosiane Custódio disse:

    Tenho lanchonete me interessa muito , bacon de frango

Continua depois da publicidade