Índices de roubos e crimes violentos em Divinópolis caem pela metade, segundo dados da Polícia Militar; recorde desde 2010

Publicado por: Redação

Na última sexta-feira (05), o 23° Batalhão da Polícia Militar divulgou um balancete com os índices de criminalidade em Divinópolis, o qual reportou que as taxas caíram mais da metade para roubos e crimes violentos entre janeiro a outubro de 2021, comparados ao mesmo período do ano passado. Segundo a corporação, o indicativo é um recorde nos últimos 11 anos. No município, a queda foi ainda mais acentuada do que a média geral da Região Centro-Oeste. O balanço informou que nestes meses analisados e tendo em vista 2020, os índices de roubo caíram 55% e de crimes violentos 44% na região. Em Divinópolis, para além das outras cidades abrangidas pelo 23º Batalhão, a redução foi mais forte: queda de 62% de roubos e 50% de crimes violentos. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Márcio Ribeiro da Silva disse:

    Parabéns a toda corporação que continue com este desempenho.
    Maravilha

  2. Anônimo disse:

    A culpa é do Jair Messias Bolsonaro , ta acabando com dinheiro facil nos roubos.
    Foi so liberar o porte de armas que cairam os assaltos e diminui as mortes, sera porque?

Continua depois da publicidade