ACONTECEU: Léo Gabriel acompanha filiação e pré-lançamento da candidatura de Rodrigo Pacheco à Presidência da República; veja articulações de bastidores

Publicado por: Redação

Léo Gabriel, vice-presidente da Federaminas e ex-presidente da Associação Comercial de Divinópolis (ACID), após participar da solenidade de filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco ao PSD que ocorreu na última quarta-feira (27). Segundo Léo, em meios aos discursos de prefeitos, governadores, senadores e deputados, que lembraram as realizações de JK na construção de Brasília fazendo elo com a personalidade de Pacheco que é silencioso e discreto em suas articulações políticas, Gilberto Kassab em discurso anunciou que Rodrigo Pacheco em breve será lançado oficialmente candidato a presidente da República pelo PSD.

Os analistas políticos avaliam que Pacheco poderá ser um bom nome como vice, em uma provável chapa com o tucano Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul, isso se ele vencer o governador de São Paulo, João Dória nas previas do partido tucano. Leite que até então, antes de ter se declaro gay era um ilustre desconhecido da maioria do Brasil, passou a ter visibilidade a partir de sua revelação.

Continua depois da publicidade

Há ainda ilações de que Pacheco poderá compor chapa com o ex-presidente Luis Inácio da Silva, que daria ao petista um grande naco do eleitorado centro-direita, à exemplo do que ocorreu com o empresário mineiro José de Alencar.

Enfim, o jogo está só começando, e muita água vai rolar debaixo das pontes das alianças política.

Domingos Sávio, representando o PSDB também participou da cerimônia de filiação de Pacheco, de acordo com Léo Gabriel

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    pode sair quem quizer mas vai dar LULA

Continua depois da publicidade