Vereador propõe que Prefeitura de Divinópolis construa memorial para homenagear vítimas fatais da covid-19

Publicado por: Redação

Foi aprovada durante a Reunião Ordinária de terça-feira (19) na Câmara Municipal, o Projeto de Lei CM-127/2021, que dispõe sobre a propositura da criação de um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 em Divinópolis. O projeto de autoria do vereador Diego Espino destaca o objetivo de criar o memorial em homenagem as pessoas mortas pelo agravamento dos sintomas da doença na cidade, que hoje já chegam a 649 baixas. Em votação nominal, por 15 votos a 1, foi removido o art 2°, o qual destacava que o memorial deveria ser um monumento físico em local a ser escolhido pelo Poder Executivo.

De acordo com o edil, o memorial também é uma forma de homenagear os familiares, amigos das vítimas, profissionais de saúde que foram acometidos pela doença ao desempenharem suas funções no enfrentamento à pandemia.

Continua depois da publicidade

 

Confira o projeto a seguir

 

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Daniel disse:

    A melhor homenagem é não deixar faltar remédios e leitos nos hospitais. Tenha mais foco no que realmente importa.

  2. Pedro Araujo disse:

    Deve estar faltando serviço pra essa turma da câmara, a cidade está impecável. Eu não votei em você Diego Espino pra apresentar projeto de construção de memorial, vamos ter mais responsabilidade com o dinheiro do contribuinte.

  3. Donizete disse:

    Pior foi os dois ultimos videos dos irmãos fazendo dancinha só porque calçaram uma rua, sendo que isso não é mais do que obrigação desse prefeitinho….

  4. Bruno Dias disse:

    Que ridículo!
    Pq não propõe projeto de pavimentação asfáltica de todas as ruas de linhas de ônibus?
    Tampar os buracos com asfalto e não com farofa de asfalto. Toda chuva o buraco abre e se justifica um novo Gasto…
    Acho q vou abrir uma usina de asfalto pra faturar de Divinópolis eternamente só tampando os mesmos buracos das mesas ruas

  5. anonimo disse:

    qual a relevância desse ‘projeto’?. Gasto de dinheiro público. Porque ao invés disso não intensifica a fiscalização? publica aí Geraldo

  6. RICHARD MELO disse:

    nossos vereadores, como sempre, brincando de casinha com nosso dinheiro.

Continua depois da publicidade