Divinews cria “FALA CIDADE, PÕE A BOCA NO TROMBONE”, aqui você tem espaço para denunciar


Com o objetivo de divulgar os vários problemas existentes no município, e dar voz aos munícipes, desde as mais simples denúncias referentes à infraestrutura, como buracos nas vias públicas, calçadas quebradas, poeira e lama nos bairros, problemas de atendimento médico hospitalar e falta de remédio, passando pela qualidade do  atendimentos dos órgãos públicos, que nem sempre está à altura do que o cidadão e as empresas contribuintes pagam de impostos, e que merecem ser bem atendidos, para chegar nos atos e ações do próprio poder Executivo, como assédio moral em qualquer nível que seja, o Divinews criou criando o “FALA CIDADE, PÕE A BOCA NO TROMBONE” – As denúncias, após serem comprovadas serão divulgadas no site. Porém, é necessário o envio de provas, com imagens ou documento anexados. Sob hipótese nenhuma a identidade do denunciante será revelada. Para realizar as denúncias podem ser usados o  whatsapp do Divinews (37) 9 9926-5523, ou mesmo as mensagens privadas do Facebook e Instagram, além do e-mail denuncia@divinews.com

 

Calçada esburacada em plena avenida primeiro de junho, ao lado do viaduto que vai para o Bairro Esplanada. Os buracos tem provocados quedas de várias pessoas.

Um comentário em “Divinews cria “FALA CIDADE, PÕE A BOCA NO TROMBONE”, aqui você tem espaço para denunciar

  • 5 de outubro de 2021 em 12:14
    Permalink

    Eh Otima ideia dar VOZ ao POVO!
    Porem esse quem teve a ideia seleciona o.que ele acha quedeve publicar.
    Nao eh fake news e sim propaganda enganosa pq nao sera publucado todos as denuncias o que eh uma Pena.
    Mas me rendo pq dar Voz ao.POVO eh ajudar e cobrar das autoridades as promessas de palanque promessas na angariaçao de votos e depois fazem igual ao justo verissimo interpretado pelo saudoso Chico Anisyio.
    Poder manifestar a insatisfacao e Democracia.Mto Boa Ideia!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  10  =  17