Instituto Helena Antipoff realiza Semana da Criança; programação acontece entre os dias 04 a 08/10


Desta segunda-feira (04) até a próxima sexta-feira (08), o Instituto Helena Antipoff em Divinópolis irá realizar atividades para comemorar a Semana da Criança. O evento terá acompanhamento de profissionais especializados em auxiliar ao público assistido na entidade. O presidente do IHA, Juliano Vilela, detalha a intenção do evento. “Essa é uma das datas mais aguardadas pelos nossos assistidos. Sempre criamos atividades especiais para incentivar desafios que fogem do atendimento convencional. É uma oportunidade de levar diversão, aumentar o ânimo e, ainda assim, incentivar o desenvolvimento motor e cognitivo”, detalhou.

Todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à covid-19 foram observados na elaboração do cronograma. Ainda conforme a instituição, o uso de máscara é obrigatório dentro do espaço do IHA. Álcool em gel e cartazes de orientação estão espalhados na unidade.

Confira a programação

  • Segunda-feira (4) – Aula de culinária, participarão de brincadeiras antigas, relaxamento e caça ao tesouro.
  • Terça-feira (5) – Cabelo maluco, pintura e caça ao tesouro, além de receberem a visita dos Doutores Palhaços, contação de história, pintura e caça ao tesouro.
  • Quarta-feira (6) – Massinha, relaxamento, desenho, caça ao tesouro e cabelo maluco.
  • Quinta-feira (07) – Cabelo maluco, pintura, exercícios em circuito, momento de relaxamento e caça ao tesouro.
  • Sexta-feira (8) – Caça ao tesouro, relaxamento, cabelo maluco e pintura.

 

Por: Vinícius Xavier

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  3  =