Motorista após colisão abandona veiculo com mulher e criança dentro (Vídeos)

Publicado por: Redação

Populares do bairro Esplanada, em Divinópolis, registraram uma batida nas ruas Benjamin de Oliveira com Travessa Montese na tarde desta sexta-feira (24), a qual, segundo relataram, o condutor de um dos carros depois do acidente teria descido do veículo e abandonado o carro. Ainda conforme relata o vídeo, no automóvel acidentado, havia uma mulher e uma criança. (Confira os vídeos abaixo)

Uma mulher identificada apenas pelo nome de Marina ressalta que até mesmo um agente da Secretaria de Trânsito e Transporte de Divinópolis (Settrans) teria pedido maior sinalização no cruzamento das ruas. “Até o cara da Settrans falou que já cansou de pedir. A gente já cansou de pedir a sinalização dessa esquina. Ninguém resolve nada, já passaram vários prefeito e nada.”, declarou indignada.

Continua depois da publicidade

Maria do Carmo, moradora do bairro, revela que carros tem passado muito acima da velocidade na região e clama que os demais que residem no local se unam em busca de solução. “Tem hora que passam aqui a 100, 120 por hora. Muito perigoso. Precisa ter mesmo uma sinalização e fiscalização. Só com nossa força e união e conscientização vamos conseguir resolver isso.”, clamou Maria.

O Divinews buscou mais informações com a Settrans, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM), no entanto, nem a secretaria responsável, nem os socorristas e os militares responderam até o instante da publicação desta reportagem. A redação segue em apuração dos fatos.

 

Veja os vídeos

 

 

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Petronio disse:

    Que mais o que lá, a placa de pare parece um Outdoor

  2. Anônimo disse:

    não é falta de sinalização, é falta de educação mesmo

Continua depois da publicidade