Jovens de 20 e 22 anos são presos pela Polícia Civil, por suspeita de duplo homicídio em Araújos

Publicado por: Redação

A Polícia Civil cumpriu no último fim de semana três mandados de prisão na cidade de Araújos, entre Divinópolis e Nova Serrana, na Região Centro-Oeste mineira. Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, são suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na cidade em 2017. O terceiro suspeito, de 25 anos, já se encontrava preso desde julho, em função de outro mandado de prisão. Todos os envolvidos pertenceriam a uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu em outubro de 2017, quando dois jovens, de 21 e 20 anos, foram mortos no mesmo dia, em um curto intervalo de tempo, em locais distintos. Ainda conforme a PC, ambos foram mortos com disparos na região da face, feitos com uma arma do mesmo calibre. Pouco mais de dois meses depois, o terceiro suspeito foi preso com uma arma de fogo. Um exame de microcomparação balística confirmou se tratar da mesma arma usada no duplo homicídio.

De acordo com o delegado responsável, Harley Christian do Valle Silva “Trata-se de um caso que chocou a cidade, e que repercute até hoje. As prisões são uma resposta às famílias das vítimas e à sociedade. As investigações continuam”.

Continua depois da publicidade

Os presos foram conduzidos para a delegacia regional de Nova Serrana e depois encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade