Policiais Militares da Sétima Região em Divinópolis são agraciados com Medalha Tiradentes e por mérito profissional (Veja imagens da solenidade)


Nesta quarta-feira (15), em Divinópolis, sede da 7ª Região de Polícia Militar, aconteceu a solenidade de outorga das Medalhas Alferes Tiradentes e Mérito Profissional, edição 2020 presidida pelo Comandante Regional Coronel Wemerson Lino Pimenta. No ano passado, em virtude da situação de pandemia, o evento não foi realizado. Neste ano, aberta a possibilidade de realização da cerimônia, os militares que atenderam os critérios exigidos receberam as insignes comendas.

A Chefe da Seção de Emprego Operacional do Machado de Prata Capitão PM Marianna Atatilia Corgosinho, foi a agraciada do 7º Batalhão com a Medalha Alferes Tiradentes, maior comenda que se pode receber da Polícia Militar. Já o Cabo Jarbas Ferreira Pinto, também integrante da Unidade de Execução Operacional, recebeu a Medalha de Mérito Profissional por ter se destacado no cumprimento de sua missão.

O Comando do 7º BPM, Oficiais, Praças e Funcionários Civis parabenizam a todos os homenageados e ressaltam a importância do trabalho desempenhado pelos policiais militares da Unidade, e manifestam gratidão pelos excelentes serviços da Polícia Militar prestados à comunidade dos 19 municípios sob sua circunscrição.

 

w

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!