Bom Despacho: PMMG e PCMG prendem homem por tentativa de homicídio


No último sábado, (11), após investigações entre policiais militares da 7º BPM e policiais da Policia Civil,  da Delegacia de Homicídios, sobre o paradeiro do suspeito de uma tentativa de homicídio, com iniciais L.L, levantou-se informações que o procurado estaria em uma fazenda, na Zona Rural de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste mineira. De acordo com a PM e a PC, os policiais planejaram uma operação de captura e assim se deslocaram até a fazenda. Depois de conversarem com uma testemunha, os militares conseguiram localizar e prendê-lo.

Segundo a Polícia, durante a busca pessoal, os policiais localizaram na cintura dele uma arma de fogo (garrucha calibre 22). De acordo com a PM, possivelmente foi a arma utilizada no crime. Os militares revelaram que também já constava um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.

Ainda conforme a Polícia, o autor foi preso em flagrante e conduzido ao delegado de plantão, juntamente com a arma apreendida, na Delegacia Regional em Bom Despacho.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!