Ex-candidato a vereador é preso em Divinópolis por homicídio cometido em 2015

Publicado por: Redação

Segundo informações do Jornal “O Popular”, foi preso em Divinópolis neste último domingo(14) um ex-candidato a vereador de Nova Serrana, que chegou a ser suplente do legislativo. O homem tinha um mandado de prisão em aberto sendo acusado pela morte do seu sogro e tentativa de homicídio contra sua sogra na cidade de malacacheta.

Segundo informado, durante patrulhamento ambiental, com objetivo de coibir crimes na zona rural de Divinópolis, os militares do GEPAM 07 deslocaram ao povoado de Cachimba, onde abordaram um indivíduo suspeito.

Continua depois da publicidade

O homem foi identificado pelos policiais ambientais como Nilton Fernandes dos Santos, que após consulta no sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em aberto, em desfavor do abordado.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Divinópolis, ficando à disposição da autoridade policial.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade