Batida entre dois carros no Centro de Divinópolis deixa sete jovens gravemente feridos (Vídeos)

Publicado por: Redação

Um forte acidente entre dois carros preocupou a população do Centro de Divinópolis e atraiu muitos curiosos na madrugada deste sábado (11/09), no cruzamento da Rua Goiás com a Avenida 21 de Abril. Segundo os socorristas, ao chegarem no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou sete vítimas e imediatamente solicitou o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA). Em gravações de um cinegrafista amador, ele relatou que teria chegado a ajudar a tirar três jovens de dentro dos carros e que teriam tido fraturas expostas pelo grande impacto da batida. (Veja os vídeos no final da matéria)

A USA fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Ele estava consciente, porém confuso. Segundo o SAMU, ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, onde conforme informações ainda está hospitalizado.

Continua depois da publicidade

A USB fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 22 anos. Ele estava consciente, com corte no supercílio direito e escoriações no rosto. A segunda, uma mulher, sem idade identificada. Ela estava consciente e estável. Ambos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

O Divinews não conseguiu mais informações do estado de saúde de todas as vítimas envolvidas.

No ponto da colisão há um olho vivo da Polícia Militar e algumas câmeras de segurança de lojas perto do local. As imagens devem ser acessadas para os policiais entenderem como aconteceu a batida e assim tomar as devidas providências.

Ainda conforme informações, os veículos ficaram muito danificados e só foram removidos da rua já de manhã, entre as 08h e 09h.

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade