Caminhonete em chamas na Avenida Sete de Setembro espanta população no Centro de Divinópolis (Imagens)


Na manhã de domingo (29/08), por volta das 08h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um combate de incêndio em um veículo na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Divinópolis. Conforme o Cobom, se tratava de uma caminhonete de cor branca, da Chevrolet. (Veja imagens ao fim da publicação)

No local, a equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros se deparou com uma caminhonete estacionada próximo ao meio fio já em chamas. De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio se encontrava concentrado na região do motor e também na cabine.

Os bombeiros relataram que devido à proximidade da caminhonete estar parada próxima de outro automóvel que se encontrava ali estacionado, este carro também sofreu alguns danos pelo calor emanado das chamas.

Ainda de acordo com a corporação foram gastos aproximadamente 1700 litros de água no combate ao incêndio. Uma viatura da Polícia Militar esteve presente para dar suporte a ocorrência e extrair outras informações, quanto a caminhonete ter pegado fogo.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  48  =  57