Bom Despacho: Polícia Militar prende jovem de 23 anos procurado pelas autoridades e suas duas irmãs; Drogas e R$ 7 mil foram apreendidos

Publicado por: Redação

A Polícia Militar informou que, durante o desdobramento da operação “Região Mais Segura”, realizada na última sexta-feira (27/08), a PM esteve em cumprimento de mandado de busca e apreensão e assim sendo, militares compareceram a casa de um jovem de 23 anos, o qual, segundo a Polícia já ranqueado e alvo de monitoramento do Plano de Combate e Prevenção a Homicídios da Unidade. Ainda de acordo com a PM, ele é procurado por homicídio tentado no dia 12/07/2021. Outros dois autores deste crime já haviam sido presos anteriormente.

Na residência do suspeito, depois de buscas foram localizados pelos militares a quantia de R$ 6.933,85 em dinheiro, um pedaço prensado e uma porção de maconha, uma porção de crack, sete aparelhos celulares, uma máquina de passar cartão de crédito e materiais para dolagem de drogas.

Continua depois da publicidade

O autor e suas duas irmãs, sendo uma de 20 anos e uma outra de 22 foram presos. Juntos com os materiais apreendidos, o trio foi conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade