Vagas abertas para contratação de instrutores do SENAI; Divinópolis tem 03 oportunidades

Publicado por: Redação

No total, 17 vagas estão abertas para Arcos, Cláudio, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Nova Serrana e Pará de Minas

As Unidades do SENAI de todo estado estão com novas vagas para a contratação de instrutores em diversas áreas. A demanda surgiu para atender o Programa Trilhas de Futuro, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, que está oferecendo cursos técnicos gratuitos. As inscrições para concorrer às vagas de instrutor vão até o dia 29 (domingo) e podem ser feitas pela internet no site da Federação das Indústrias no Estado de Minas Gerais (FIEMG), na aba ‘Trabalhe Conosco’ ou ainda pelo link.

Continua depois da publicidade

Após o cadastro do currículo no site, o candidato deverá vincular à vaga de interesse. Entre os benefícios estão: plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada e seguro de vida.

Os candidatos devem ter formação técnica, superior ou pós-graduação, de acordo com as vagas, sendo desejável a experiência em docência. Os processos serão realizados em setembro, com início das atividades em outubro.

 

 

Vagas nas Unidades SENAI do Centro-Oeste
• Unidade Arcos
Técnico em Meio Ambiente; Técnico de Segurança do Trabalho

• Unidade Cláudio
Técnico em Design de Móveis; Técnico em Qualidade; Técnico em Vestuário; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletromecânica

• Unidade Divinópolis
Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Mecânica; Técnico de Segurança do Trabalho

• Unidade Formiga
Técnico em Segurança do Trabalho

• Unidade Itaúna
Técnico em Segurança do Trabalho

• Unidade Nova Serrana
Técnico em Calçados; Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais
Trilhas de Futuro

O projeto Trilhas de Futuro, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), com o apoio do SENAI, visa ampliar a oferta de cursos técnicos gratuitos para jovens mineiros.

São 64 unidades SENAI participantes, em 56 cidades e 36 opções de cursos técnicos. A região Centro-Oeste vai oferecer 3.040 vagas, distribuídas nas unidades de Cláudio, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Nova Serrana e Pará de Minas.

As inscrições vão até o dia 02 de setembro. Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio; além de pessoas que já concluíram essa etapa de ensino.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade