Carreta tomba na BR 260 perto de Itapecerica e espalha carga de milho na pista (Imagens)

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (25), um tombamento de caminhão, na BR 260, próximo ao km 14, em Itapecerica mobilizou unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) Oeste e a Polícia Militar Rodoviária, após a carga espalha pela pista. Segundo informações da PMRV, uma falha mecânica no veículo teria sido a causa do acidente. (Veja imagens ao fim da publicação)

Segundo informações, no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica encontrou dois homens. O primeiro, de 66 anos, estava consciente e estável. O segundo, de 43 anos, também estava consciente e tinha pressão arterial alterada e queixando dor no lado esquerdo do abdômen.

Continua depois da publicidade

A vítima idosa não quis ser encaminhada para avaliação secundária e assinou o termo de recusa, conforme relatou o Samu. O segundo, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica.

Ainda conforme repasse das forças de segurança e dos socorristas, a Prefeitura de Itapecerica colaborou na limpeza da pista. Um dos rapazes está na Santa CASA da cidade mas o quadro de saúde dele é leve e não preocupa.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    BR 260. Esta rodovia não existe na nossa região.

Continua depois da publicidade