Gleidson e Janete ignoram “Comenda Prefeito Antônio Martins Guimarães” e criam o título “Orgulho Divinopolitano”

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, que desde 2002 homenageia personalidades ilustres da cidade com a Comenda “Mérito Municipal Prefeito Antônio Martins Guimarães”, este ano decidiu esquecer a homenagem que leva o nome do histórico  ex-prefeito que administrou o município de 1973 a 1976 – Segundo informações obtidas pelo Divinews a ideia da criação do título teria partido da vice-prefeita Janete Aparecida – Ainda conforma informações da prefeitura os certificados serão entregues a alguns divinopolitanos que se destacaram em diversas áreas, na avaliação do Poder Executivo – A entrega ocorrerá nesta quarta-feira (11) às 15 horas no 5º andar da Prefeitura.   

Comenda Antônio Martins Guimarães

Continua depois da publicidade

A medalha foi idealizada por João Augusto Dias, chefe de gabinete do ex-prefeito Galileu Machado, e a ideia foi encampada pelo prefeito Vladimir Azevedo. A primeira entrega foi realizada em 2004 com o nome de Comenda do Mérito Municipal. Em 2005, o ex-prefeito Demétrius Pereira reformulou o decreto, acrescentando o nome do prefeito Antônio Martins Guimarães. Em 2009, o prefeito Vladimir Azevedo também realizou nova reformulação do decreto, ampliando o número de medalhas (eram três), de maneira que, a partir de então, começou a ser entregue uma medalha por década de emancipação político-administrativa.

Convite – Orgulho Divinopolitano

A Prefeitura de Divinópolis convida todos os profissionais da imprensa para o evento de lançamento do título “Orgulho Divinopolitano”. Na oportunidade estarão presentes e receberão os primeiros certificados, alguns divinopolitanos que se destacaram em diversas áreas.

Participarão desta solenidade o prefeito Gleidson Azevedo, a vice-prefeita Janete Aparecida e alguns secretários municipais.

Data: 11 de agosto de 2021

Local: 5º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis

Horário: 15h

 

Imagem ilustrativa – crédito: Marco Paula (M VÍDEO)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Sem noção, curso de gestão pública kkk

  2. Anônimo disse:

    Estes dois não respeitam nosso passado. Agora não tem prefeito nem vice. Cadê nossa reposição salarial.

Continua depois da publicidade