Foram presos os autores de latrocínio contra servidor público em Formiga

Publicado por: Redação

Um homem de 52 anos foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro São José, em Formiga, no último dia (25). Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima foi agredida no dia anterior com fortes golpes na cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito em razão de um traumatismo craniano. Durante a ação criminosa, foram roubados do imóvel televisores e joias. Assim, na sexta passada (30), a PC apreendeu em Formiga, um homem de 21 e um adolescente de 17 anos por latrocínio, pela morte do homem que era servidor público. A polícia também localizou e apreendeu os bens que haviam sido subtraídos da vítima.

Câmeras situadas nas imediações da residência da vítima, captaram imagens que contribuíram com a identificação dos suspeitos, realizada pela Civil, em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público. O delegado Ricardo Bessas representou pela prisão temporária do investigado de 21 anos e pela internação provisória do adolescente de 17 anos. Antes, o maior confessou a autoria do crime e revelou a participação do menor. Ele ainda indicou o local onde os bens subtraídos da vítima estavam escondidos, em um matagal conhecido como Beco da Pedra.

Continua depois da publicidade

Portanto, o investigado maior foi encaminhado ao sistema prisional e o adolescente foi levado para uma unidade de internação, conforme medidas estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade