Servidores de Divinópolis rechaçam greve e aprovam abaixo-assinado e produção de vídeos para sensibilizar o prefeito

Publicado por: Redação

Em Assembleia convocada pelo SINTRAM, realizada virtualmente na noite desta última sexta-feira (24), os servidores públicos municipais de Divinópolis, embora insatisfeitos com o posicionamento e a postura do prefeito Gleidson Azevedo, deliberaram que em consequência da pandemia da Covid-19 e consideração à população, não aprovaram  greve. Contudo, o sindicato pode convocar uma nova assembleia caso a categoria mude de ideia. Foi aprovado também  a realização de um abaixo-assinado para ser entregue  ao Executivo demonstrando a insatisfação do funcionalismo público com a postura da gestão Gleidson/Janete que se recusa a cumprir a lei do gatilho; Pontualmente ocorrerão paralisações e carretas; produzirão vídeos mostrando a importância do servidor no funcionamento da cidade, e por fim, se nada der resultado pedirão o impeachment do prefeito por estar descumprindo uma lei municipal.

Alguns servidores, sob anonimato, ao Divinews se manifestaram contrário a decisão da Assembleia. Porém, não participaram da reunião de decisão. Se disseram mal representados pelo SINTRAM, questionam se vale a pena continuar filiado, já que pela lei não são obrigados a isso.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem que tirar essa corja da prefeitura urgente! Estão acabando com todos os setores da prefeitura. Assédio moral o tempo todo e tem gerentes que não acrescentam em nada para os setores. Só tem cabide de emprego nessa gestão incompetente.

  2. Francisco disse:

    Bom dia, anônimo!
    Na verdade não existe lerdeza, existe sim é uma verdadeira falta de estímulo do servidor, eu fico imaginando com deve ser passar o dia lá naquele Centro Administrativo presenciando as palhaçadas do Verdureiro.
    Deve ser bem complicado pra quem trabalha lá e fica sendo criticado o tempo todo por causa de um palhaço 🤡🤡🤡…

  3. Servidor disse:

    Otário acho que fizemos um concurso e temos que ser respeitado. Agora se o servidor não unir vamos ficar com mas está perda. Precisa de greve não operação tartaruga. O colega aí já disse que somos lerdos . Vamos ficar só mais um pouquinho.

  4. aasss disse:

    entra com pedido de impechmet, ja

  5. Acílio disse:

    Ué insatisfeito com os funcionários, FAÇA concurso, SEJA APROVADO, e vá trabalhar

  6. morais disse:

    impeachment, nunca esta camara tem coragem

  7. Marcelo disse:

    Não trabalham, não fazem greve, não precisam de aumento.

  8. Lulalivre disse:

    Esses servidores municipais não trabalham e nem fazem greve, porque querem aumento.

  9. Anônimo disse:

    Não estão satisfeitos manda tudo embora e bota sangue novo .todos setores é uma lerdeza

    1. Anônimo disse:

      Vem pra iniciativa privada entao…. Quem trocar maus agradecidos

Continua depois da publicidade