OBITUÁRIO: Morre conceituado médico de Divinópolis, Dr. Alexandre Carvalho


Morreu no início da noite desta última sexta-feira (23), o médico Alexandre Carvalho, aos  52 anos – Ele teve um infarto no momento que estava na Rua  21 de Abril, 991, em frente a uma loja de uma loja de bicicleta,  chegou a ser atendido pelo SAMU, mas  foi a óbito – Alexandre, além de ser perito do INSS, era médico do Trabalho atendendo aos servidores públicos municipais no CREST – Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador  da Prefeitura de Divinópolis, com 21 anos de trabalho no serviço público – Alguns servidores ao Divinews se manifestaram lamentando a sua morte, e  elogiando o atendimento humano, e o amor que o médico dedicava aos seus pacientes, independentemente de quem fosse.

9 comentários em “OBITUÁRIO: Morre conceituado médico de Divinópolis, Dr. Alexandre Carvalho

  • 26 de julho de 2021 em 10:18
    Permalink

    dedicado e tratava os pacientes com muito amor e carinho….

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 13:54
    Permalink

    Um camarada fazer comentário sobre a morte desse profissional da saúde, dizendo que sua morte foi culpa do prefeito. Vai criar tipo cara de pau, os colégas lamentando a morte, e esse canalha fazendo esse tipo de comentário; Vai de catar sujeito..

    Resposta
  • 24 de julho de 2021 em 14:48
    Permalink

    Culpa do prefeito que está hostilizando servidor público… Ninguém aguenta…

    Resposta
  • 24 de julho de 2021 em 10:05
    Permalink

    Fiquei muito triste ao saber. Um grande colega de trabalho, sempre bem humorado e um ótimo profissional. Que Deus o tenha e conforte a família.

    Resposta
  • 23 de julho de 2021 em 22:27
    Permalink

    Que tristeza!!! Grande perda!! Um ser humano com uma bondade incrível!! Fará muita falta a todos!!

    Resposta
    • 24 de julho de 2021 em 11:45
      Permalink

      Pessoa que era a paz onde estava! Ele, que sempre trouxe a boa energia de Cristo para os que o conheciam, estará agora por Ele acolhido e abraçada. Foi e será muito amado por todos os que tiveram a oportunidade de sua convivência.

      Resposta
  • 23 de julho de 2021 em 21:44
    Permalink

    Realmente ele era um médico muito atencioso, dedicado e tratava os pacientes com muita serenidade e seriedade. Vai fazer muita falta!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!