INUSITADO: “Em Nova Serrana estão roubando até grama”, reclama indignado munícipe


Em vídeo viralizado na internet, aparece um morador mostrando por meio de um celular, a imagem de um canteiro central que divide duas pistas de vias públicas que foi revitalizado em Nova Serrana. A indignação é por que as placas de grama colocadas pela prefeitura, foram simplesmente roubadas.

O morador destaca o bom trabalho feito pela prefeitura de Nova Serrana na colocação do gramado e mudas plantadas no canteiro e o empenho diário para regar as plantas. Segundo a prefeitura, foram instalados mais de 6000 metros de grama em toda cidade no período entre janeiro e maio. O morador também expõe tamanha indignação com o(s) autor(es) do roubo ‘‘Os caras vieram aqui roubar grama, tem necessidade disso? Como que têm a coragem de vir aqui estragar o trabalho tão bonito’’. Ele pede a prisão e fala ser ‘‘Uma grande vergonha para nossa cidade’’.

Por fim, o homem lança: ‘‘Como a gente espera um futuro melhor para a cidade com gente que rouba grama?! Você que roubou essa grama aqui, toma vergonha na sua cara’’.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!