Ruas de Itaúna são asfaltadas com recursos do deputado federal Domingos Sávio

Publicado por: Redação

Os investimentos para a pavimentação das Ruas Angelina Guimarães e Pedro Eugênio em Itaúna somam R$ 238,7 mil reais, os recursos provenientes de emenda do deputado federal Domingos Sávio, foram autorizados pela Caixa Econômica no mês de abril e transferidos para a Prefeitura daquele município, que logo contratou a execução das obras para beneficiar os moradores do Bairro Garcias. 

O parlamentar ressaltou que os investimentos vão beneficiar dezenas de famílias diretamente e ainda contribuir com o desenvolvimento econômico do local.

Continua depois da publicidade

Esses recursos chegam em um momento estratégico para o município ter condições de manter a capacidade de investimento em infraestrutura sem comprometer o próprio orçamento e as despesas previstas com o custeio dos serviços de saúde, que são fundamentais neste momento de pandemia”, destacando que a construção das sarjetas e sinalização das vias ainda serão executadas.

O deputado também ressaltou o compromisso com a saúde pública em Itaúna e lembrou que todos os anos garante recursos para o custeio de serviços no Hospital Manoel Gonçalves. Este ano, foram indicados R$ 200 mil para a compra de equipamentos no Hospital.

Domingos Sávio disse também sobre a sua  liderança política em Brasília para garantir apoio financeiro em vários setores.

Em um ano marcado pela necessidade de recursos extras para a saúde, aprovamos na Câmara Federal importantes projetos que autorizaram a transferência emergencial para ajudar Hospitais e Santas Casas de Minas Gerais, entre eles o de Itaúna. Também cobramos a abertura de leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19 e conseguimos importantes demandas nos Governos Federal e Estadual”, afirmou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade