Pai mata filho de seis anos por não saber fazer trabalho escolar

Publicado por: Redação

Criança de 6 anos tem morte cerebral após ser agredida pelo pai por não saber fazer o dever de casa em Caratinga-MG. O garoto chegou a ser transferido com vida ao Hospital João 23, em BH, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (28). O pai foi preso por tortura.

Elias Emanuel Martins Leite chegou a ser internado no domingo (27), na UPA de Caratinga, mas precisou ser levado para BH devido à gravidade dos ferimentos causados pelo pai.

Continua depois da publicidade

A prefeitura da cidade onde o menino nasceu informou que no início da noite de segunda ele teve morte cerebral.

O pai, foi preso em flagrante por tortura no domingo pela Polícia Civil, e encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado na hora das agressões e também disse que já havia perdido a guarda da criança devido agressões e castigos abusivos, mas que foi retomado.

O tenente Fábio Fonseca, responsável pelo caso, explicou que pai e filho estavam fazendo o dever juntos em casa e após o garoto não entender a matéria o pai de 26 anos, aplicou vários socos no rosto do menino e uma rasteira que fez a criança bater a cabeça em um móvel e ficar inconsciente. Após o acontecido o autor tentou reanimá-lo mas sem sucesso. Assim o pai levou o filho para UPA da cidade, onde os funcionários da Unidade acionaram a PM, relatando o caso.

Ainda de acordo com a PM, o pai tem passagens por homicídio e foi confirmado que ele ingeriu bebida alcoólica antes do crime.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É uma triste noticia e uma dura realidade, so falta algum adivogado querer defender um verme com a desculpa da bebida.

Continua depois da publicidade