URGENTE: Corpo de ex-assessora parlamentar da Câmara de Divinópolis desaparece em Divinópolis e aparece em Pitangui

Publicado por: Redação

O corpo da ex-assessora parlamentar que trabalhou no gabinete do ex-vereador Renato Ferreira que faleceu na noite desta última segunda-feira (21)  no Hospital São João de Deus foi indevidamente enviado para a cidade de Pitangui, quando deveria ser sepultada em Divinópolis. De acordo com um áudio de Jerry Adrini cunhado da assessora, na manhã desta terça-feira (22), quando a família já estava no cemitério da Colina aguardando o corpo para o sepultamento, e o corpo não chegava é que foi detectado que inicialmente ele havia desaparecido, ninguém conseguia localizá-lo, até que descobriram que foi enviado indevidamente para o município de Pitangui, quando foi entregue para uma funerária de lá – Segundo a Assessoria de Comunicação do CSSJD (Complexo de Saúde São João de Deus, não foi assim que ocorreu. O Divinews aguarda seu posicionamento oficial sobre os fatos. 

Áudio do cunha da vítima

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosilene moura disse:

    Meu nome é Rosilene Sou de Antunes município de Igaratinga achei isso um absurdo tanto para família da Junia como pra família do Povo de Santana da prata familiia da maria sinay Por que enterrou uma mãe de manhã 8:30 e não era ela e agora de noite enterrar de novo isso é um absurdo uma falta de humanidade gente eu não tô nem querendo acreditar nisso porque eu fui no velório eu fui em Santana da Prata não quero não sei nem o que falar eu achei isso um absurdo estou muito decepcionada com o hospital sao joao de Deus isso e uma falta de humanidade .😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  2. Andreia disse:

    Uma verdadeira falta de comprometimento com a família e com o povo de Divinópolis, até onde podemos confiar nesses hospitais??

    1. Ana Cristina Izabel Aparecida Cruz disse:

      Q absurdo!isso é uma total falta de respeito com a família meu Deus cadê a responsabilidade destas pessoas do serviço do luto.
      Isso ñ há desculpa ou perdão pra tamanho descaso para com o luto da família,a dor já é mto grande com a perda e ainda um transtorno desde.
      A família meus cinceros sentimentos 😔😔😔

Continua depois da publicidade