Câmara de Divinópolis decreta luto pela morte de Júnia Máximo, ex-assessora parlamentar

Publicado por: Redação

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos vereadores e dos servidores, manifesta, mais uma vez, em virtude do devastador impacto do novo Coronavírus que estendeu seu manto de dor em mais uma família divinopolitana, o profundo pesar pelo falecimento da ex-assessora parlamentar, Júnia Máximo, que trabalhou, na legislatura passada, no gabinete do então vereador Renato Ferreira (PSDB).

A ex-assessora era grande liderança participativa no segmento feminino da política em Divinópolis e filiada ao PSDB integrando o Diretório Municipal.

Continua depois da publicidade

Júnia Máximo teve importante papel na estruturação do movimento comunitário em Divinópolis participando ativamente da defesa dos moradores dos bairros, dentre eles, com destaque, na busca por melhorias e benefícios para o bairro Icaraí.

Ela também ocupou a presidência da Federação das Associações de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitários Regionais de Divinópolis Fambaccord, do Conselho Municipal de Segurança e ex-servidora da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços – EMOP.

Na Câmara Municipal de Divinópolis foi grande parceira dos colegas, sendo sua marca registrada a alegria pelos corredores da Casa, cantarolando sempre que passava.

Em homenagem à Júnia Máximo, foi estabelecido luto de três dias no Poder Legislativo Municipal e bandeiras a meio-mastro.

O Divinews apurou que a  causa da morte da servidora foi por complicações por covid, informam  pessoa mais próximas da família dela.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade