Divinópolis abre cadastro para vacinar pessoas de 55 anos ou mais

Publicado por: Redação

Na tarde deste sábado (19) a Prefeitura de Divinópolis abriu o cadastramento para vacinação de pessoas de 55 anos ou mais. Para realizar o cadastro acesse o site www.divinopolis.mg.gov.br ou use o APP Divinópolis, opção vacinação covid-19 –  A vacinação para esse  público acontecerá, como tem ocorrido usualmente por meio do sistema de drive thru, no local indicado quando da realização do cadastro, que poderá ser Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube, e o imunizante será AstraZeneca. 

As pessoas que forem ser vacinadas devem respeitar rigorosamente o local e o horário assinalado no comprovante, para evitar a formação de filas.

Continua depois da publicidade

É fundamental levar um documento de identificação com foto, além de um comprovante de endereço, mais a carteira do SUS da unidade saúde, e o cartão de vacinação.

As pessoas acamadas deste grupo que não estiverem cadastradas deverão realizar o cadastro na unidade de saúde por um familiar, e, posteriormente, o agendamento pelo telefone (37) 3229-6870. Já os acamados e cadastrados, precisaram apenas do agendamento através número já indicado.

A campanha da vacinação solidária continua em andamento, e as pessoas que estão indo aos postos de vacinação e se solidarizarem com essa ação, poderão fazer sua doação de alimentos não perecíveis deixando-os no local, as doações serão repassadas às famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. FLÁVIADACRUZ FERREIRA Costa disse:

    Eu Flávia costa sou lactante e sou portadora de asma quando e qusl das doses poderei tomar?

  2. FLÁVIADACRUZ FERREIRA Costa disse:

    Minha mãe está com 58 anos sexta agora dia 25/06dara os quinze dias q ela timou a da gripe comum hn1 apartir de q data ela podi se cadastrar

  3. MORAIS disse:

    aqui sempre atrasado, em muitos lugares do BRASIL, JA ESTA EM 48 ANOS, VARGONHA

  4. Anônimo disse:

    Que bom! Graças a Deus a vacina está chegando p todos!

Continua depois da publicidade