Formiga: Policial Militar que agride senhora é afastada das atividades operacionais, diz Nota da 7ª RPM; filho afirma que ela tem transtornos mentais (vídeos)

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (14) começou a circular um vídeo que foi gravado no município de Formiga em que aparecem três policiais militares ao redor de uma senhora que estava sentada em um banco da Praça Getúlio Vargas. Posteriormente após a senhora ter se dirigido à policial mandando ela calar a boca essa mesma policial lhe desferiu um tapa no rosto, e logo a seguir depois que a senhora se manifestou de novo dizendo odiar a policial, ela desfere outro tapa. Ao final ela é algemada e presa pelos policiais – Em Nota a Policia Militar se manifestou:

SÉTIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS SEXAGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR *NOTA À IMPRENSA*

Continua depois da publicidade

Com relação ao vídeo, que está circulando em redes sociais, a respeito da abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparece três policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada teria sido agredida.

O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, esclarece que já tomou as providencias a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento de Polícia Judiciária Militar, para apurar o ocorrido.

Ainda como medida preventiva, a policial Militar envolvida foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial até conclusão da apuração instaurada.

Já na noite deste mesmo dia, o filho da senhora agredida (Lucas), explicou também em vídeo que também está trafegando nas redes sociais que ela tem transtornos mentais e toma remédio, e que misturou bebida alcoólica com o medicamento, dai sua alteração com os militares.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Os órgãos públicos, precisam resgatar a moral

  2. Cleusa Maria da Silva Gonçalves disse:

    Policiais militares pensam q sao Deus na terra q pode tudo,e ficam por isso mesmo…eu nao curto esta profissao,sabe porque? Eles sao ruins nao sabe perdoar nada,sabe o q e nada??? NADA,sao semideuses.Nao vou falar o q penso deixa p la

Continua depois da publicidade