Em quase uma hora de LIVE (veja), Deputado federal Léo Motta diz que Gleidson Azevedo não tem condições de administrar Divinópolis, por ser inconsequente


Na tarde desta terça-feira (01), o deputado federal Léo Motta (PSL), mais uma vez desancou o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, por meio de uma Live chamou o prefeito de tudo, menos de santo. Foi de moleque, a desequilibrado, passando por desqualificado, prefeito palminha, além de ter feito uma análise psicológica subliminarmente de que ele tem algum tipo de problema por seu olha fixo e parado, entre outros adjetivos usados pelo parlamentar que não aceita que ele tenha retido emendas de sua autoria e não tivesse passado para o Hospital São João de Deus. Léo Motta avalia que as mortes por covid-19 de Divinópolis estão sobre os ombros do prefeito que deixou os recursos das emendas nos cofres da Prefeitura (veja o vídeo)

 

 

12 comentários em “Em quase uma hora de LIVE (veja), Deputado federal Léo Motta diz que Gleidson Azevedo não tem condições de administrar Divinópolis, por ser inconsequente

  • 2 de junho de 2021 em 21:16
    Permalink

    Leo Motta porque você não veio a público , na gestao passada e cobrou desta mesma forma esta transferência do dinheiro para o Hospital??? Porque você não jogou essa verba para acabar o elefante branco que a 10 anos não é finalizado? Tem algo aí heimmmm…

    Resposta
  • 2 de junho de 2021 em 19:30
    Permalink

    Onde está a novidade ?
    todos sabiam, exceto os baba ovo

    Resposta
  • 2 de junho de 2021 em 10:30
    Permalink

    Engraçado que o Cleitinho faz a msm coisa em outras cidades, o prefeito vai isso na propria cidade, agora quando vem apontar o dedo no nariz dele, fica todo dodoi, e vereadores da câmara tomando as dores ainda.

    Resposta
  • 2 de junho de 2021 em 06:27
    Permalink

    Oh prefeito, sabe aqueles jogadores de futebol que vira estrela e precisa de um tratamento piscilógico? Aqueles que sempre fala que morou em favela, então, o senhor que sempre fala que é verdureiro, tá na hora de procurar um tratamento piscilógico, pois vossa excelência, já achou que virou Estrela, mas saiba que as coisas não são do jeito que sempre se pensa que É…..

    Resposta
  • 2 de junho de 2021 em 00:09
    Permalink

    Até que enfim! Vai até o fim e tire esse sujeito do comando de uma cidade tão digna!! Lamentável..

    Resposta
  • 1 de junho de 2021 em 23:14
    Permalink

    Gostei deste deputado. Falou do verdade.

    Resposta
  • 1 de junho de 2021 em 22:10
    Permalink

    Vergonha o prefeito desmoralizado publicamente. Política é coisa séria vejam o resultado da mortandade irresponsável no Brasil, na cidade. Sinceramente político parece que sai inferno pra fazer mal na terra. Mentiras, ganância, imoralidade, covardia, arrogância, roubos, favorecimentos, vaidade. Etc.

    Resposta
  • 1 de junho de 2021 em 20:44
    Permalink

    Fiquem atentos falamos do outro exatamente o que somos. Daí toda análise feito ao nosso prefeito é o que ele pp é. Agora vim bater boca aqui ganhou o que mereceu kkkk

    Resposta
    • 1 de junho de 2021 em 21:27
      Permalink

      Vergonha
      Presente de aniversário
      Motta nuuuuuuuuuuuuuuuu.
      Tadimmmmmm
      Do
      Prefeito.
      Morro de dó.

      Resposta
    • 1 de junho de 2021 em 21:30
      Permalink

      O prefeito é fraco, péssimo.

      Resposta