Jovem de 25 anos é uma das quatro vítimas por covid-19 nesta segunda-feira (24); as demais são de idosos acima de 60 anos

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (24), a Secretaria de Saúde de Divinópolis registrou a morte de mais quatro pessoas por Covid, sendo uma delas uma jovem de apenas 25 anos com histórico de hipertensão. A cidade agora contabiliza 389 mortes pela doença, sendo que, de acordo com um informe publicado hoje pelas autoridades sanitárias, 77% das mortes do total desde o início da pandemia, foram de pessoas acima de 60 anos.

Perfil das mortes por covid-19 nesta segunda-feira, 24 de maio de 2021

Continua depois da publicidade

– Sexo masculino, 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Evoluiu para óbito no dia 22/05/2021.

– Sexo masculino, 67 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Evoluiu para óbito no dia 22/05/2021.

– Sexo feminino, 67 anos, portadora de diabetes mellitus, hipertensão arterial e doença neurológica crônica. Evoluiu para óbito no dia 22/05/2021.

– Sexo feminino, 25 anos, portadora de hipertensão arterial, doença hematológica crônica e asma. Evoluiu para óbito no dia 21/05/2021.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jovem disse:

    VACINA VACINA VACINA VACINA VACINA VACINAVACINA VACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINAVACINA

  2. Anônimo disse:

    E ainda, tem gente que fala que é só uma gripezinha… misericórdia!

Continua depois da publicidade