Cadastramento de professores da educação infantil e anos iniciais das escolas públicas e privadas será amanhã (22/05) e vacinação na segunda-feira (24); só existem mil doses


A Prefeitura de Divinópolis informa que, na próxima segunda-feira (24), inicia a vacinação dos professores da educação infantil e dos que atuam no ensino fundamental, até o 5º ano. Para isso é necessário que tais profissionais realizem um novo cadastro que será aberto amanhã, sábado (22), a partir das 8h – O cadastro que foi feito anteriormente foi apenas para estimar o quantitativo de profissionais do segmento educacional.

A vacinação acontecerá, a partir de 10h de segunda-feira (, em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube.

Para este público estão disponíveis, neste momento, 1000 doses que não serão suficientes para abranger todos os profissionais da educação, assim que uma nova remessa de imunizantes for entregue, o cadastramento será reaberto. A vacinação deste público acontecerá uma vez por semana.

 Terá direito a esta vacinação os profissionais que comprovem vínculo empregatício através de Carteira de Trabalho e/ou contrato de trabalho na rede municipal e particular de educação. Neste momento, podem se vacinar todos os PROFESSORES de educação infantil e dos anos iniciais, até o 5º ano, desde que comprovem o vínculo.

À medida que forem entregues mais doses ao município de Divinópolis, o cadastro será reaberto para dar continuidade na vacinação do grupo dos profissionais da educação até o ensino médio.

4 comentários em “Cadastramento de professores da educação infantil e anos iniciais das escolas públicas e privadas será amanhã (22/05) e vacinação na segunda-feira (24); só existem mil doses

  • 21 de maio de 2021 em 17:43
    Permalink

    E a vacinação das comorbidades?

    Ainda não terminou !!!

    Resposta
  • 21 de maio de 2021 em 14:35
    Permalink

    Pq professores se estao em home office?? E quem esta trabalhando presencial nas escolas pessoal administrativo? Servente? Pq as escolas estao abertas ao publico.

    Resposta
  • 21 de maio de 2021 em 14:11
    Permalink

    Os professores vão trabalhar e administrar as escolas sozinhos ? Essa vacinação deveria ser para todos os que trabalham na escola. A prefeitura daqui parece ser comandada por um banco de chimpanzés.

    Resposta
  • 21 de maio de 2021 em 13:51
    Permalink

    Todos envolvidos na vacinação e aquele tal de Fabiano Tolentino pensando eleição 2022. Toma vergonha na cara. Larga de ser desumano e ganancioso. Já perdeu última eleição é vai perder na próxima.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

65  −  60  =  

PODCAST: escuta essa!!