OPORTUNIDADE: Mercado Livre inaugura Centro de Distribuição em Divinópolis e oferta emprego


A empresa de renome nacional em compra e venda de produtos pela internet, Mercado Livre, abrirá um centro de distribuição em Divinópolis, no bairro Bom Pastor e oferta vaga de emprego como auxiliar de logística. Para se inscrever, basta acessar o site e procurar por “Representante de Envios – Divinópolis MG”. Ao todo, 14 vagas estão sendo oferecidas.

O comunicado ressalta ainda que é exigido como escolaridade o Ensino Médio completo e também destaca que será oferecido benefícios e salário compatível com a função. As pessoas que forem contratadas irão atuar com logística operacional.

Ainda de acordo com a empresa intermediadora no processo seletivo, dentre as funções das vagas ofertadas estão: embalo de produtos; emissão de nota fiscal; colagem de etiquetas nas caixas; conferência de itens, entre outras atividades.

 

33 comentários em “OPORTUNIDADE: Mercado Livre inaugura Centro de Distribuição em Divinópolis e oferta emprego

  • 25 de agosto de 2021 em 09:33
    Permalink

    Como faço para cadastrar minha empresa para fornecer serviços de vigilância, vigias, porteiros e segurança eletrônica com alarmes e câmeras?

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 15:08
    Permalink

    Oi boa tarde meu nome é vitoria …sou nova aqui em Divinopolis ..morava em nova serrana tem 1 mês que estou acwui na cidade e estou em busca de uma oportunidade muito obrigada…

    Resposta
  • 28 de maio de 2021 em 20:12
    Permalink

    Trabalho na area de vendas ,supervisão ,gerencia , compras , a 35 anos tenho formação académica e estou precisando trabalhar

    Resposta
  • 28 de maio de 2021 em 19:59
    Permalink

    Gostaria de enviar meu Curriculum , como faço , tenho 35 anos em vendas e supervisão e gerenciamento, tenho formação academica e sei o que sou capaz.

    Resposta
    • 30 de novembro de 2021 em 20:09
      Permalink

      Boa noite . Na área de entregas e coletas como posso mim cadastrar e cadastrar veículos ?

      Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 17:11
    Permalink

    Entendo de notas fiscais. Trabalhei na SEF, tenho carteira B, e tenho facilidades de aprender de tudo. Gostaria de uma oportunidade. Moro próximo tbm.

    Resposta
    • 28 de maio de 2021 em 19:54
      Permalink

      Quero enviar meu Curriculum , como faço

      Resposta
      • 28 de maio de 2021 em 20:08
        Permalink

        Meu currículo está no LinkedIn

        Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 17:09
    Permalink

    Como encaminhar curriculum

    Resposta
    • 28 de maio de 2021 em 20:06
      Permalink

      Preciso trabalhar ,tenho formação ademica e 35 anos na area de vendas ,supervisão ,gerencia e compras

      Resposta
      • 4 de março de 2022 em 09:47
        Permalink

        Bom dia!
        Como faço contato com os responsáveis pelo do CD do MercadoLivre em Divinopolis?
        Qual é o endereço?

        Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 16:50
    Permalink

    Boa tarde! Gostaria muito de fazer parte da equipe de vocês! Sou da área de moda, tenho experiência com desenvolvimento, produção e vendas. Estou buscando outras oportunidades devido a Pademia minha área está confusa para encontrar emprego! Desde já agradesço!

    Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 13:33
    Permalink

    Se o RH do Mercado Livre realizar um teste de gramática com os comentaristas desta mídia, é possível que nem inicie as atividades na cidade. E ainda, Senhores(as) comentaristas é totalmente inócuo postar aqui o seu interesse em ser contratado para trabalhar na empresa. Leiam novamente a matéria, os interessados devem acessar o “site – https://www.randstad.com.br/empregos/representante-de-envios-divinopolis-mg_divinopolis_36804081/” para se candidatarem à vaga de emprego.

    Resposta
    • 20 de maio de 2021 em 21:49
      Permalink

      Infelizmente essa é a geração mais nova, ou não lê toda notícia ou não sabe interpretar textos. Será que eles não perceberam que aqui é apenas um canal de informação, aqui não é WhatsApp! Tenho muita dificuldade em contratar alguém que pensa hoje em dia.

      Resposta
    • 27 de maio de 2021 em 20:28
      Permalink

      Em busca de oportunidade mercado de trabalho

      Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 13:21
    Permalink

    Preciso muito trabalhar
    Se puderem me dar essa oportunidade serei muito grata
    Desde já agradeço muito pela atenção
    E aguardo retorno

    Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 13:03
    Permalink

    Tenho 17 anos, cursando o 3 ano do ensino médio e não tenho experiência, tenho alguns cursos profinalizantes, e tenho interesse ao cargo, pode ser até mesmo como estágio. Quero aprender e começar é adoraria começar com a empresa de vocês!

    Resposta
    • 21 de maio de 2021 em 20:12
      Permalink

      Oi estou a procura de um trabalho preciso muito tenho várias experiências inclusive motorista sou de divinopolis

      Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 12:18
    Permalink

    Olá gostaria de fazer parte da empresa.

    Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 10:16
    Permalink

    Olá gostaria muito de trabalhar com vocês.
    Me deem uma oportunidade. Estou vocês não vão se arrepender. Obrigada.

    Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 07:58
    Permalink

    Gostaria de trabalhar com motorista

    Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 06:39
    Permalink

    Oi bom dia ,Gostaria muito de estar participando da equipe de vcs,vcs podia mim da uma chance ,uma oportunidade de tá trabalhando com vcs,espero um retorno,tenha uma bom dia abêncoado para tds vcs,Obg ❤

    Resposta
    • 20 de maio de 2021 em 08:00
      Permalink

      Gostaria de trabalhar com motorista

      Resposta
  • 20 de maio de 2021 em 05:13
    Permalink

    Prezado (a) Senhor (a);
    Em busca de oportunidade de trabalho nas diversas áreas, apresento-lhe meu currículo. Tendo como características básicas capacidade de aprendizagem, organização, adaptabilidade e responsabilidade.
    Coloco-me à disposição para prestar-lhe mais esclarecimentos pessoalmente.
    Atenciosamente,

    Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 22:22
    Permalink

    Possuo carteira D
    Gostaria muito de uma oportunidade
    37 98811 2936
    Agradeço

    Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 18:30
    Permalink

    Preciso muito trabalhar. Gostaria de uma oportunidade

    Resposta
    • 19 de maio de 2021 em 23:02
      Permalink

      Trabalho de entregador , tenho referência e conheço bem a cidade precisando estou a disposição ,horário a combinar telefone 37991213118 .Paulo

      Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 15:43
    Permalink

    motorista carteira B

    Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 15:13
    Permalink

    Estou a procura de uma oportunidade
    No mercado de trabalho , pois atualmente estou desempregada gostaria que vocês me desse uma chance.

    Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 14:51
    Permalink

    Gostaria de uma oportunidade

    Resposta