Divinópolis: Mulher morre em acidente entre moto e ônibus na Avenida JK

Publicado por: Redação

Nesta manhã de quarta-feira (19), por volta das 07h30, ocorreu um acidente entre um ônibus da Transoeste e uma moto, na Avenida JK esquina com a Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, próximo o Terminal Rodoviário, o qual mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar para dar socorro as vítimas e atender mais detalhes. Segundo informações, uma delas, que estava na motocicleta, mulher de 35 anos já se encontrava em óbito na chegada dos socorristas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou com os bombeiros que estava com uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, na Unidade de Resgate. De acordo com informações, ela estava consciente e sem ferimentos, porém se encontrava muito abalada, em estado de choque. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local.

Continua depois da publicidade

O Divinews apurou com a Polícia Militar o que ocasionou o acidente com a vítima fatal. Segundo a PM, a condutora da moto teria perdido o controle da direção ao convergir para a Rua Pitangui se chocou com o ônibus. Na queda, a passageira da garupa caiu do lado direito da pista e em seguida, o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, tendo passado por cima dela e a atropelado.

Ainda conforme informações da Polícia, a jovem que pilotava a moto não tem carteira de habilitação e irá prestar depoimento na delegacia.

 

Foto: Reprodução/Sistema MPA

 

Fotos: Reprodução/Sistema MPA

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade