Traficante foge em matagal no Bela Vista e dispensa sacola com barras de maconha

Publicado por: Redação

Na noite de domingo (16), policiais do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª RPM, receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Bela Vista. Segundo a PM, os militares realizaram buscas na região informada e conseguiram avistar um homem, saindo de um matagal com uma sacola nas mãos.

Ao ver as viaturas, o autor largou a sacola evfugiu para dentro de um matagal, não sendo localizado mais. De acordo com a Polícia, na sacola foram encontrados quatro tabletes grandes de substância semelhante a maconha, além de um balança de precisão, material para embalar a droga e uma faca.

Continua depois da publicidade

O autor foi identificado e possui passagens policiais por roubo e receptação. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia. O suspeito segue solto. A PM pede que caso a população tenha mais informações, acione o Disque Denúncia no 181 ou chame a Polícia Militar pelo 190.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar – 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade