Polícia Militar prende homens armados e com drogas no Jardim Betânia e Orion, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na madrugada de domingo (09), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam um revólver com um homem de 48 anos no bairro Prolongamento Orion. De acordo com a PM, ele foi preso após denúncia anônima. Outra ocorrência similar aconteceu no Jardim Betânia, também na madrugada de ontem. (Veja as imagens ao fim da matéria)

Ainda segundo a Polícia, durante atividade de recobrimento em Divinópolis, os policiais viram o autor empurrando uma motocicleta na Rua Antônio Pedro Almeida. Os militares então abordaram e iniciaram busca pessoal com ele.

Continua depois da publicidade

Foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O homem, que possui registro de prisões anteriores por ameaça, vias de fato e agressão, foi preso e conduzido à Delegacia.

Ocorrência similar no bairro Jardim Betânia

Ainda na madrugada de domingo (09/05), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam drogas, munições e uma arma de fogo na residência de um homem de 29 anos no bairro Jardim Betânia. Segundo a Polícia, a ocorrência foi possível graças a denúncia anônima.

De acordo com a PM, após receber as informações, as equipes se deslocaram até a casa do denunciado, onde este franqueou a entrada dos militares para que fossem realizadas buscas.

Ainda conforme a Polícia, nos trabalhos, foram localizados um revólver calibre .38, uma réplica de pistola, 42 munições calibre 9mm, 23 munições calibre .38, 10 munições calibre .380, uma porção de maconha, dinheiro e um caderno com anotações sobre a venda de drogas.

Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia na presença do autor preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Fotos: Divulgação/PM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade