Operações da Polícia Militar prendem autor de homicídio e um traficante em Itaúna e Nova Serrana


Na terça-feira (04), o 60° BPM, durante Operação Ocupação, realizou a prisão de autor de homicídio, ocorrido na Cidade de Pitangui, na Rodovia AMG 0305. Segundo a Polícia, também foi desencadeada a Operação Combate, que contou com o apoio do da equipe da ROCCA com emprego de cão de faro pertencentes à 7ª Cia Ind PE, resultando na prisão de um traficante na Cidade de Nova Serrana e apreensão de quantidade considerável de drogas no Bairro Jeferson Batista de Freitas. (Veja os registros das operações e das apreensões ao final da reportagem)

De acordo com a PM, na residência do autor de 27 anos foram localizados 694 comprimidos de exctase, nove pés de maconha, seis tabletes de maconha, uma porção de maconha, três papelotes de cocaína, 52 sementes de maconha, diversos materiais para dolagem de drogas, certa quantia em dinheiro e uma réplica de arma de fogo.

Ainda conforme a Polícia, os militares do 60ºBPM, bem como militares do 23⁰ BPM e 7ª Cia PMRV, se dirigiram para localizar o autor do homicídio, sendo realizada a prisão do autor de 33 anos na cidade de Itauna/MG, com o autor ainda foi localizado uma porção de maconha e um dichavador.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!