Polícia impede fuga de ladrões em Itaúna, após bandidos roubarem loja de celulares em Carmo do Cajuru


Nesta terça-feira (04), policiais militares do 23°BPM impediram a fuga de dois indivíduos responsáveis por um roubo ocorrido em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia, os homens foram presos na cidade de Itaúna após a prática do crime, a qual roubaram diversos aparelhos celulares. Todo o material levado no roubo foi recuperado e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia, os autores, dois homens de 30 e 23 anos, ambos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, assaltaram uma loja de celulares no centro de Carmo do Cajuru. Armados com um revólver, subtraíram mais de 40 (quarenta) aparelhos e evadiram em uma motocicleta. Imediatamente após o acionamento pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou operação de cerco e bloqueio na tentativa de localizá-los e prendê-los.

Ainda conforme a PM, os policiais do turno foram mobilizadas no intuito de realizar o cerco nas principais vias que os autores poderiam utilizar, inclusive com o reforço das Patrulhas Rurais cobrindo as estradas vicinais. Os homens foram então visualizados durante a fuga na Avenida Chico Morais, estrada que liga Itaúna a diversas comunidades rurais e à cidade de Carmo do Cajuru. Após intenso rastreamento, a equipe da Patrulha Rural de Itaúna obteve êxito em interceptá-los e cessar a ação criminosa.

Também segundo a Polícia, eles foram abordados e com eles foram encontradas duas mochilas com os celulares roubados e a arma de fogo utilizada. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente dos autores presos. Eles possuem registros de prisões anteriores em Belo Horizonte por roubo e tráfico de drogas e estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar – 23° BPM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!