É DENÚNCIA: Aniversário da vice-prefeita Janete Aparecida e do irmão do prefeito provoca aglomeração na sala de reunião da Prefeitura de Divinópolis; 40 pessoas


O Divinews obteve a informação surrealista que, para comemorar o aniversário da vice-prefeita Janete Aparecida e do irmão do prefeito Gleidson Azevedo, o vereador Eduardo Azevedo, que ocorreu ontem, segunda-feira (03), a diretora de comunicação, Samara Sousa organizou uma comemoração ocasião em que estiveram presentes cerca de 40 pessoas na sala de reuniões – A pessoa denunciante afirmou ainda que tudo acontecem bem em cima da Vigilância Sanitária e em horário de expediente normal. Concluiu com o que já é consenso entre a categoria: “Isso só demonstra o descaso e desrespeito aos servidores, que nos 4 meses de mandato já afirmam que é o pior para a classe” – Ao final, um texto desesperado de socorro “Pedimos ajuda por que tememos por nossa saúde física e mental”.

Uma fonte disse ao Divinews, que foi proibido tirar foto do local, durante as festividades. Poucos foram escolhidos para participarem do regabofe.

Nota: anteriormente erramos ao colocar o nome do aniversariante como Eduardo Print Junior, o correto é Eduardo Azevedo. Pedimos desculpas.

 

6 comentários em “É DENÚNCIA: Aniversário da vice-prefeita Janete Aparecida e do irmão do prefeito provoca aglomeração na sala de reunião da Prefeitura de Divinópolis; 40 pessoas

  • 4 de maio de 2021 em 20:34
    Permalink

    Certíssima .
    Comemorar todas as mortes de Covid na divina (divinopolis agora tem PREFEITA )e se tem ! Eu amo Div
    Não pude comemorar meu niver no sítio com 25 pessoas ela disse que estava proibido se pegasse ia dar B.O agora a dondoca no horário de serviço pode e ainda em local (público) nosso ,cansei cadê o MP?onde esta a vigilância sanitária ?ê revoltante .

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 19:07
    Permalink

    É só o cidadão feliz ter competência o suficiente para passar em um concurso público e passar a ver o que recebe um funcionário público, em quais condições eles trabalham, o que aguentam de 4 em 4 anos e assim por diante. É muito fácil falar de fazer por merecer ganhando R$12.000 e R$25.000, sem ter que estudar para ter um cargo. Se acham que o funcionário público é desacostumado a trabalhar observe a cidade quando eles entram de greve. Aí você verá a falta que eles fazem.

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 14:44
    Permalink

    Que vice nada prefeita e seu sectetario do mal Thiago

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 13:56
    Permalink

    Eita, agora que o servidor tem que trabalhar de verdade tá ficando doente néw Falta de ritmo dá nisso mesmo! Bora trabalhar servidores, parem de reclamar e façam por merecer o que recebem! Deixa comemorar, que atire a primeira pedra aquele que ano passado não comemorou seu aniversário.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!