Divinópolis recebe mais 6.200 doses para vacinação de idosos e Forças de Segurança


Começou na manhã desta terça-feira (04), na Superintendência Regional de Saúde (SRS) em Divinópolis, mais uma remessa da distribuição das vacinas contra à Covid-19. Os imunizantes foram enviados pelo Ministério da Saúde e recebidos ontem (03), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Divinópolis ficará com 6.200 doses, do total de 32.250 doses da Astrazeneca (Fiocruz) e 700 doses da CoronaVac (Instituto Butantan), disponíveis no órgão. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a meta é dar andamento na imunização do público na faixa etária de 60 a 64 anos, além das Forças de Segurança.

Vinícius Xavier

Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Com 10 anos de carreira, entrou no Divinews em fevereiro de 2021. Cobre várias frentes, sendo atualmente repórter multieditorial. Tem interesse em pautas da ciência, cultura, entretenimento, futebol e política.

4 comentários em “Divinópolis recebe mais 6.200 doses para vacinação de idosos e Forças de Segurança

  • 5 de maio de 2021 em 11:23
    Permalink

    Alguém poderia informar pq tem 5 dias que a PMD não reabre o cadastramento para agendamento da vacinação da COVID para 61 e 60 anos ? As vacinas estão chegando e sendo distribuídas pelo estado, mais desde o dia 30/04 o agendamento está fechado 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Alguém sabe o que está acontecendo?

    Resposta
  • 5 de maio de 2021 em 07:33
    Permalink

    Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 22:06
    Permalink

    Desde ontem a prefeitura recebendo este número de doses, sem sequer se dignar a informar à população da chegada das mesmas, e nada de cadastramento para acelerar a imunização . População angustiada querendo notícias e somente a Divinews divulgou . O cúmulo do descaso com o povo . Obrigada , Divinews, por nos informar algo que deveria ser o papel da preceitura.

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 16:52
    Permalink

    parabéns ao divinews o único órgão de imprensa a falar da vacina isso mesmo parabéns. O sistema MPA só fala de noticia ruim. Parabéns de novo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!