Una abre inscrições para curso gratuito de vendas digitais

Publicado por: Redação

Estão abertas as inscrições para o curso “Vendas Digitais: entendendo o mercado e as técnicas de vendas”, ofertado pela Faculdade Una; instituição que integra a Ânima Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa da Prata. As aulas acontecem entre os dias 03 e 06 de maio, sempre as 19h em uma plataforma online. Nesta primeira turma, são disponibilizadas 290 vagas e as atividades são gratuitas.

De acordo com a professora Pâmella Pugas, que coordena o projeto, a iniciativa é direcionada a empresários, colaboradores e profissionais que desejam aprimorar seu conhecimento no atendimento a clientes utilizando de estratégias online.

Continua depois da publicidade

“Nosso objetivo é proporcionar que os participantes aprimorem seus negócios e atividades, explorando os ambientes online e offline por meio de estratégias digitais”, destaca.

Pâmella conta que dentre os conteúdos abordados nas aulas, os alunos irão aprender noções de arquitetura de vendas, utilização de plataformas e redes sociais para negócios e estratégias para potencializar as vendas utilizando destas e outras ferramentas.

“Este é um momento importante para se qualificar. Assim, ofertamos um curso 100% online, que pode ser feito no conforto de casa, transmito através da plataforma Zoom e com certificação aos participantes”, ressalta.

Programação

  • 03/05 – Vendas e o ambiente on-line – com Prof. Júlio Fernando.
  • 04/05 – E-commerce, Marketplace e loja on-line com Prof. Jeffersom Thompson.
  • 05/05 – O uso inteligente das redes sociais com Profa. Marcela Mesquita.
  • 06/05 – Potencializando as vendas com Prof. Wagner Almeida.

Inscreva-se

As inscrições para o curso já estão abertas e terminam no dia 02/05. O cadastro pode ser feito através do site: https://www.una.br/cursovendasdigitais/

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade